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  • Daniela David

Anúncios no Google? É fácil se fizer isso de maneira inteligente

Por que fazer anúncios no Google Ads? Preparamos esse conteúdo com 7 motivos para você iniciar sua campanha ainda hoje.

O Google Ads é uma das melhores ferramentas para fazer crescer seu negócio! Se você ainda não conhece como funciona para a sua empresa, temos certeza que como cliente você já usou. É aquela velha busca que fazemos no Google no computador e no celular quando precisamos de algo.


Vamos conversar sobre 7 motivos para anunciar sua empresa no Google Ads:


1- Está cada vez mais difícil aparecer nas buscas gratuitamente


Aquela velha máxima de que não existe almoço grátis é cada vez mais real quando o assunto é a sua empresa no Google. Atualmente, os 4 primeiros resultados de uma busca já são anúncios pagos e, por mais que seu site seja bem construído, ele vai aparecer em quinto lugar, logo atrás de sites muitas vezes piores do que o seu :-(


2- Investir no Google Ads é rápido


O próprio Google fornece um serviço denominado por eles de Express, onde em alguns cliques seu anúncio já está no ar. Mas vale aqui uma ressalva: um bom planejamento de palavras chave, um objetivo claro e um site de fácil navegação vão potencializar seus resultados.

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3- Aumenta o tráfego para seu site


Isso mesmo! Você terá mais pessoas realmente interessadas nos seus produtos e serviços entrando no seu site e isso aumenta suas chances de vender mais.


4- Público qualificado = fechamento de vendas acelerado


Quem faz buscas no Google já tem definido claramente qual é o seu problema e qual a solução para ele. Diferente do que acontece mas redes sociais, onde as pessoas não estão lá para comprar e sua empresa precisa criar um relacionamento com o público antes da venda.


5- O baixo investimento inicial também é uma vantagem


Não existe valor mínimo a ser pago em qualquer campanha e a empresa decide o quanto quer investir. Uma das formas mais comuns de investimento é o Custo Por Clique (CPC), quando a empresa só paga quando o usuário clicar no link do anúncio que o leva para seu site.


6- É possível segmentar


Você pode selecionar alguns critérios para a exibição de seus anúncios, de maneira que o torne mais efetivo. Isso vai permitir que sua empresa apareça somente nas buscas escolhidas por você, como região geográfica, palavra-chave, canal, dispositivo (mobile, por exemplo), interesse e hábitos de navegação.


7- Pode parar quando quiser


Sempre que vamos fazer algo novo ou uma tentativa que necessite de investimento, acabamos com medo de ficarmos ligados às plataformas ou serviços, mesmo sem querer, mesmo não vendo mais motivos para continuar investindo.

Mas com o Google Ads você tem liberdade de parar quando quiser, pode pausar suas campanhas ou simplesmente diminuir o orçamento sem nenhum problema. Mas nós divulgamos que pare depois que descobrir o potencial de anunciar no Google ;-)

Agora que você já sabe mais sobre o Google Ads, bora fazer sua campanha! Se precisar de ajuda, conte com o time da 4F Soluções.

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